A Miss Solange Santana se destaca na inclusão social


Divulgação


Solange Santana, natural de São Paulo, traz uma história de luta e superação, ela possui uma deficiência que não impossibilitou as suas conquistas pessoais. Atualmente estuda no Teatro Sesi e é modelo Curvy de inclusão social (pessoas com deficiência) por ter nascido sem o membro do braço direito.


Solange é cantora gospel e fez 24 desfiles e participou de 12 programas de TV e ficou em 3º lugar no Miss Outono 2015, e no de adulto, Miss Plus Size Itaquera Unificado, Miss Brasil World e Miss Brasil Imprensa. Recebeu recentemente os títulos de miss Eco Sustentabilidade Inclusão e Embaixadora dos deficientes físicos. Possui o título de nobreza e é Dama Soberana Casa Real e Imperial Dias,e Musa do calendário 2021.Possui mais títulos, o de Miss Mesoamerica Del Mundo Evidency Acessibilidade, e Baronesa da Casa Ducal Paim.


Agora é uma das colunistas da Revista CBTUR VIP e agradece muitíssimo a confiança em seu potencial, Ruthinea de Carvalho.


Já escreveu algumas matérias em sites, revistas e para o Jornal Dois Comerciais.



Divulgação


Em agradecimento:


"Agradeço a Princesa Imperial Sany Paim Jobim "

"Sou Grata a todos que abraça a causa inclusiva da valorização da pessoa com deficiência na TV, mundo da moda, comerciais e figuração. Estou nisso para quebrar padrões e tive a realização do meu sonho de estar na passarela, TV e comerciais."

4 visualizações0 comentário