Amapá ganha concurso cantando Guns n'Roses

Hanna Paulino: cantora canta 'Sweet child o' Mine' e vence concurso do SBT





A cantora amapaense Hanna Paulino participou, na última segunda-feira (02), do quadro "Dez ou Mil" no Programa do Ratinho, do SBT. Quando questionada pelo apresentador sobre do que se tratava sua performance, Hanna respondeu: "Vou cantar Rock 'n' Roll, que é a minha essência." Hanna conquistou os jurados com uma interpretação enérgica de "Sweet Child o' Mine”, clássico do Guns N' Roses, levando para casa a premiação máxima e também o troféu de 'Artista De Ouro' da noite.


https://youtu.be/iEB7mcwLafQ


"É preciso descentralizar o olhar sobre a produção musical feita no Brasil. Infelizmente, só somos lembrados quando se faz menção à 'música regional', a invisibilização é nítida. Então tenho como objetivo não somente mostrar meu potencial enquanto cantora de rock, mas também deixar clara a potência e capacidade de estarmos em todos os lugares com muita competência", comentou Hanna comenta sobre a experiência, destacando a falta de oportunidades para músicos do Norte do Brasil.


Nascida em 25 de fevereiro de 1987, no Rio de Janeiro, Hanna Paulino é amapaense de coração e considerada a grande voz feminina dos headbangers no Estado. Atualmente, é vocalista da banda de Hard Rock Vennecy, de Macapá.


Em 2012, Hanna realizou um dueto com Edu Falaschi, já ex-vocalista do Angra e então vocalista do Almah, em um workshow na capital do Amapá. Um ano depois, ocorreu outro momento memorável para sua carreira, com a passagem do saudoso maestro Andre Matos, em Macapá. Em 2020, sua voz atravessou as fronteiras, com o concurso 'Quarentena King', do Soulspell Metal Opera, no qual conquistou o terceiro lugar geral, superando mais de 200 vocalistas de todo o Brasil.


Neste ano, a cantora também teve a oportunidade de participar de uma grande collab com nomes expressivos do metal nacional, como Mayara Puertas (Torture Squad), Aquiles Priester (Hangar) e Mayki Fabiani para o lançamento do livro do baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Andre Matos, Firebox), interpretando "Never Understand", faixa do álbum de estreia do Angra, "Angels Cry". Hanna Paulino também é uma das vozes oficiais do canal “Guitarrista de Atena”, que conta com mais de 25 mil inscritos, onde interpreta temas de animações japonesas.


Instagram: https://www.instagram.com/hannapaulino/ Facebook: https://www.facebook.com/hannapaulino.cantora YouTube: https://www.youtube.com/hannapaulino

E-mail: hannapaulino.contato@gmail.com

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo