AS TIAS

Uma comédia hilária sobre o mundo dos atores.



Estreia dia 19 de agosto, Dia Internacional do Ator.


Tecnologia Digital? Não é o forte delas… Elas sabem bem é fazer você rir e muito.

E em busca do sucesso vale tudo!


Uma webserie bem colorida, cheia de intrigas, amizade, arte e muita purpurina.


Os três primeiros episódios serão liberados no dia 19 de agosto e você adquire o acesso online ao custo único de R$ 15,00, através do email astias.vimeo@gmail.com .



ED LOPEZ DASSILVA

Ator, Roteirista e Diretor, atuou em "MALHAÇÃO – Viva a Diferença", recentemente em reprise na Rede Globo. Ed interpretou Valdemar, chapeiro e braço direito de Roney Romano, interpretado pelo ator Lúcio Mauro Filho. Valdemar é cearense assim como o seu interprete.

Após sua participação na novela "Amor sem Igual" na Rede Record, Ed Lopez Dassilva fez parte do elenco do filme “Um Casal Inseparável” (com estreia em 2021) do diretor Sério Godenberg onde interpreta o diarista Adenildon, fiel amigo de Manuela – interpretada pela atriz Nathalia Dill que faz par romântico com Marcos Veras e atuou na novela “Salve-se Quem Puder” interpretando o Gumercindo, funcionário do sítio de Zezinho (João Baldesserini).

No currículo, Ed Lopez Dassilva ainda tem presença nas novelas “Velho Chico” e "Ti-Ti-Ti" com os personagens Juventino e Zé, respectivamente além de mais de 15 participações.

Produziu o curta-metragem SOROPOSITIVO sobre portadores do vírus HIV, filme que fez tanto sucesso que ganhou o Selo do Ministério da Saúde para ser usado como material escolar. Escreveu o curta-metragem A GOIABEIRA, o roteiro tirou o primeiro lugar no projeto SAL GROSSO, com a verba do prêmio produzir o filme, que ganhou os prêmios de melhor roteiro no Festival de Cinema de Gramado, melhor filme na Mostra Curta a Noite e melhor atriz no Festival de Juiz de Fora, além de outros prêmios e indicações para festivais nacionais e internacionais. Enquanto gravava na rede Globo ele se desdobrava no seu canal de humor Kalango Nu onde três vídeos se tornaram virais. No ano de 2013 Ed Lopez Dassilva contou no livro “Meninos que não vão para o Céu” sobre ter sido vítima de abuso sexual e em 2018, o livro virou uma websérie que está no canal de mesmo título. A 1ª temporada foi indicada ao Rio Webfest, a 2ª ao Awards Rainbow Cinema Festival em Nova York, a 3ª foi contemplada com os prêmios de melhor série e melhor atriz (Ayala Rossana) no Festival CAWCINE. Ed atua, dirige, escreve e produz a websérie que logo mais gravara a 4ª temporada. A webserie aborda temas polêmicos como: Homofobia, pedofilia, violência doméstica e HIV. E não para aí! Além de escrever, dirigir e atuar na série AS TIAS que estreia em 19 de agosto, Ed escreveu e atuou no filme 'FOME', com estreia em breve


AS TIAS

Elenco: Ed Lopez Dassilva, Maurício Osborne e Ivan Marttins

Atores convidados: Ayala Rossana e Rodrigo Bahiano

Participação especial: Lu Chagas


Roteiro e Direção: Ed Lopez Dassilva

Co-direção: Matheus Jardim

Fotografia: Allan Bezerra

Assistente de Câmera e Direção: Diego Maiques

Captação de Som: Lucas Mello



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo