Astrologia do Rock

Atualizado: Jun 1

Previsão Geral da semana de 24 a 30 de maio


Salve Cria do Rockers! Esta semana temos um evento muito especial no céu que é um eclipse de Lua e Sol no eixo Sagitário-Gêmeos.

Nos Astros da semana abrimos esta segunda com uma lua em escorpião que vem trazendo toda a intensidade da lua cheia mostrando toda a sua força de transformação e também um pouco de raiva das nossas frustrações que poderão vir à tona. Por isso, todo cuidado é pouco para lidar com o excesso de sensibilidade que paira no ar nos dias 24 e 25 de maio.

No dia 26 de maio teremos um eclipse da Lua Cheia em Sagitário e Sol em Gêmeos, lua cheia de plenitude e também de intensidade, onde as emoções ficam evidenciadas e temos uma forte influência de netuno onde ou vivemos experiências de profunda conexão espiritual ou passamos por momentos de muita confusão de informações e falta de foco. No plano espiritual as coisas começam a se alinhar mas na matéria a tendência é a confusão e a irritabilidade, por isso todo cuidado é pouco.

Os eclipses costumam mudar o ritmo das coisas na vida, qualquer situação que se apresente como desafiadora pelo destino agora deve ser encarada como correção de rota na vida.

Este eclipse está com uma energia de mudança muito forte por conta de acontecer em signos mutáveis como sagitário e gêmeos, e isso vai nos levar a uma mudança de ritmo de vida. Vamos precisar flexibilizar ideias, crenças e conceitos e aprender a lidar com o novo. É um excelente momento para se conectar com novas filosofias de vida, novas formas de ver o mundo e viagens, que podem ser internas para uma reconexão com algo maior que venha nos guiar.

O mais importante é entender que é um período bom para se reconectar com sua fé, buscar inspiração e otimismo. E descobrir como você tem usado seus pensamentos e crenças a seu favor ou contra você. O que você nutre afinal?


Como a probabilidade de termos fake news é grande, vamos precisar acreditar na força da ciência e da intuição, por isso estudem, meditem, se aprofundem, leiam mais e busquem descobrir o que está oculto em nós e que não temos acesso normalmente.

Entre os dias 27 e 28 de maio a quadratura de netuno em peixes e vênus em gêmeos ganha força e assim temos que tomar cuidado para não cair nas ilusões amorosas, pois a tendência é nos iludirmos com aquilo que acreditamos que era possível é grande. O importante nas relações afetivas são os sonhos que temos em comum que permitam que andemos de mãos dadas e nos gerem esperança de um mundo melhor para todes e para nossas relações. Sendo assim, para que o relacionamento seja real é preciso ter pé no chão e entender que amar e ser amado é algo que dá trabalho e não vem pronto, além de não ter receita certa.

No dia 28 de maio Mercúrio faz uma conjunção com vênus em gêmeos, o que significa que temos que falar sobre amor, esclarecer as questões afetivas e o que ficou confuso com nossas ilusões.

Em 29 de maio Mercúrio entrará em movimento retrógrado e ficará até o dia 22 de junho. Nesse período é importante rever contratos, hábitos, informações e promessas, assuntos que precisam ser esclarecidos voltam à tona para serem resolvidos para que possamos também usar aprendizados do passado como referência para o nosso presente. Nesse período é importante refletirmos antes de falar e usar as nossas referências.Precisamos tomar muito cuidado antes de assinar contratos ou fechar negociações e avaliarmos todos os detalhes para ter bons resultados.


Escrevi aqui, mais abaixo a lista das músicas dessa semana para cada signo para inspirar vocês. E a Trilha Sonora da semana escolhida para representar o eclipse solar é o lançamento de Pick my strings feat Eleni Nota e Ruby Bouzioti, Faith! Semana iluminada, de Fé e muito com Rock para todes!


O Astrologia do Rock nasceu da vontade de unir Rock, principalmente os feitos por mulheres rockeiras, assim como eu e você e a Astrologia em uma previsão semanal divertida, um pouco irreverente e bem inusitada às vezes. No canal Girls Rock Inc você vai poder conferir semanalmente os vídeos. Aqui no Portal do Cria do Rock a proposta é trazer o texto na íntegra com tudo que os astros do Rock e do Zodíaco tem de bom.



Previsão Semanal dos Signos


ÁRIES - Faça um mergulho em si mesmo, tenha Faith (Pick my strings feat Eleni Nota e Ruby Bouzioti) e coragem para descer até as profundezas. Lá você encontrará tesouros nos seus sentimentos mais intensos e que serão super transformadores.


TOURO - Cuide de quem você ama e dos seus afetos. Neste momento alguns dirão a você Say my name (Sacrificed) buscando por auxílio, acolhimento e proteção. Nessas horas procure ser empático e compreenda que é nas diferenças que surgem os bons diálogos e a harmonia.


GÊMEOS - O momento é luminoso para criação de novas ideias, procure dar continuidade a Fantasy (@Melyra) que lhe surja como mais promissora. Acredite em você mesmo e restaure sua fé para ter uma caminho mais produtivo.


CÂNCER - Quando você faz bom uso da sua sabedoria espiritual e Watching the Sky (Twilight Aura feat Daísa Munhoz) permite que sua sensibilidade se alinhe com a realidade e com isso seus poderes ficam amplificados, aproveite o momento para seguir no fluxo da energia!


LEÃO - Que sua assertividade seja o Motor (@pitty) para que seu foco seja valorizado nesse momento, já que se trata de um momento em que sua mente analítica está funcionando em velocidade acelerada por isso procure dar direção às suas ideias.


VIRGEM - Para encontrar boas respostas use seu poder de investigação que está aguçado, por vezes True Lies (Solemni) podem se desvendar e este será um momento favorável para se resolver os assuntos difíceis que ainda estão pendentes.


LIBRA - Todos temos Memories to forget (Bleak Wind) e assim precisamos deixar ir o que não serve mais para que novos projetos venham. Libere as intenções que não te motivam mais e esteja aberto para as transformações que beneficiam sua vida.


ESCORPIÃO - Para que seu emocional fique mais equilibrado, faça atividades que lhe tragam serenidade, nade nas águas cristalinas de Iara (Anfear) e realize práticas que lhe tragam bem estar como meditação ou ouvir uma boa música. Vale tudo que lhe permita o simples fluir de suas emoções.


SAGITÁRIO - Procure ter leveza na vida! E para isso busque desapegar, não fique Waiting for the big one (Femme Fatale) Dê novos significados a velhos sentimentos que estavam estagnados e deixe ir antigas questões. O perdão ajuda a nos libertar e seguirmos adiante mais leves.


CAPRICÓRNIO - Para agir de maneira flexível é preciso não por Limits to myself (Mute Prophet). Se adaptar às novas situações e mudanças com alguma suavidade é fundamental para poder encontrar boas soluções.

AQUÁRIO - A Paz de Espírito só vem quando as dores da alma, vindas de nossa Fúria carnal (Luxúria de Lilith), são acolhidas e tratadas, uma vez que os sentimentos e emoções influenciam a nossa realidade. Quando lidamos com nossos sentimentos mais intensos liberamos energia que nos permite sentir Paz.

PEIXES - Seja mais perspicaz e observador! Melhor manter-se Zitti e Buoni (Maneskin) para observar de forma cuidadosa as situações. Certos detalhes podem nos escapar quando vemos apenas o todo e não nos atentamos aos pequenos detalhes que guardam informações preciosas.



Lista músicas × bandas


Áries - Faith (@pickmystrings feat @eleninotadrums and @rubybouziotiofficial)

Touro - Say my name (@sacrificedofficial)

Gêmeos - Fantasy (@melyraband)

Câncer - Watching the Sky (@twilight.aura.band feat Daísa Munhoz)

Leão - Motor (@pitty)

Virgem - True Lies (@solemniofficial)

Libra - Memories to forget (@bleakwind1)

Escorpião - Iara (@anfear.banda)

Sagitário - Waiting for the big one (@femmefatalerocks)

Capricórnio - Limits to myself (@muteprophetband)

Aquário - Fúria carnal (@luxúriadelilith)

Peixes - Zitti e Buoni @maneskinofficial

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo