Banda Medit e o lançamento do clipe “Intensamente”

A Banda Medit, tem a energia, identidade e a potência através da sua FrontWoman, Juliana Proto, conhecida pela sua vibração nos palcos, harmonia vocal e ativismo apresentados durante as letras das músicas e também nas ações realizadas através de Collabs com outras Mulheres musicistas / produtoras, e também nas atividades de promoção da cena independente no ABC Paulista.


A banda se chama Medit devido a sua origem no condomínio mediterrâneo, então a banda optou em fazer as cenas iniciais nos predinhos, passando pelo trajeto até um parque da vila Jerusalém em São Bernardo do Campo, cenário de muitos rolês pré-pandêmicos.


Sobre a atmosfera do clipe de “Intensamente”: Ele é extremamente íntimo. É a nossa casa, a nossa zueira é nosso dia a dia.” Comenta a Banda dentro do release

promocional do clipe.


E continuam: “Os participantes são amigos íntimos e parte da jornada da Medit é natural, espontânea e pelo menos 60% das cenas desse material são retratos reais (sem encenações) de rolês da Banda, com fotos, música, papo - como os que fazíamos antes da pandemia. “


Após o lançamento, a Medit vai subir mais algumas curiosidades desse clipe no Instagram oficial da Banda, também apresentando sobre a produção do making off, esclarecendo sobre todas as polêmicas.



Fotos de divulgação: Banda Medit



Detalhes do Lançamento do clipe:

30 de Agosto

20:00

Canal da Banda Medit no Youtube

Através do Link: https://youtu.be/GPOAhk9tfC0

Deixe o seu joinha e reserve o lembrete para a plataforma lhe enviar a solicitação.



Composição Letra: Ju Castadelli

Composição Melodia: Becker


Produção música: Felipe Caldeira | @estudiosonzeria


Direção e Roteiro: Ju Castadelli | Menos1 Produções


Produção Clipe/VideoMaker: Konzitow | Mazze Filmes


Toda a produção (áudio e vídeo) são independentes da @bandamedit.


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo