Bella Janela, dá quatro dicas para escolher a cortina ideal para o quarto

Uma pesquisa realizada pelo o Instituto do Sono mostrou que 63% dos brasileiros têm alguma queixa relacionada ao sono, dentre as causas estão o estresse do dia a dia e a produção inadequada de melatonina que é produzida apenas em um local tranquilo e escuro e assim acelera o sono; Quando as condições são adversas, a pessoa não consegue atingir os níveis necessários deste hormônio, o que pode contribuir para o desencadeamento da insônia. Esse problema pode ser amenizado com o uso adequado de cortinas, inclusive a Bella Janela criou uma cortina Blackout capaz de impedir que qualquer luz entre no quarto.


Santa Catarina, outubro de 2021 - A Bella Janela Cortinas e Tecidos, considerada a maior empresa de cortinas da América Latina, desenvolveu uma cortina Blackout capaz de impedir que qualquer luz indesejada entre no quarto fazendo com que o cliente tenha uma ótima de sono.

Uma pesquisa realizada pelo o Instituto do Sono mostrou que 63% dos brasileiros têm alguma queixa relacionada ao sono, dentre as causas estão o estresse do dia a dia e a produção inadequada de melatonina. Esse problema pode ser amenizado com o uso adequado de cortinas

Mas, como escolher a cortina certa para uma boa noite de sono?

Você sabia que a cortina que decora e embeleza seu quarto é fundamental para uma boa noite de sono? Sim, ela é uma verdadeira aliada para garantir um descanso tranquilo e regenerativo.


Sobre a Bella Janela:

Com sede em Blumenau - SC, a Bella Janela Cortinas e Tecidos é considerada a maior empresa de cortinas da América Latina. Em cada nova coleção são produzidas, entre modelos e tamanhos, cerca de três mil SKUs. Com o objetivo de democratizar a beleza e o aconchego aos lares brasileiros a operação atua em três áreas: tecelagem, acabamento e confecção, totalmente verticalizadas para dar o melhor custo benefício aos consumidores.


A empresa possui quatro plantas fabris, duas na cidade de Blumenau, uma em Anita Garibaldi e outra em Lages, que correspondem a uma área fabril de 100 mil m². Conta com 900 funcionários e gera aproximadamente 500 empregos indiretos. Informações e divulgação: Julliane Alves - Executiva de atendimento


+55 (11) 2344-9100

Cel: +55 (11) 96467-7508

Mais informações no site: https://www.bellajanela.com.br/




10 visualizações0 comentário