Botolifting Franchising anuncia Wanessa Camargo como nova embaixadora da marca

A Franquia de estética facial, apostou na cantora para impulsionar o seu projeto de expansão!


A cantora e compositora Wanessa Camargo é a nova garota propaganda da Botolifting

Franchising, franquia especializada em estética e rejuvenescimento facial. Com a

previsão de alcançar 60 novas franquias até o final deste ano, a marca vê a parceria

como uma oportunidade de divulgação dos serviços e de estreitar o relacionamento

com os consumidores.


“Decidimos ir em busca de alguém que representasse a marca, mas que também

dialogasse com nosso público nas redes sociais, e isso é algo que a Wanessa faz muito

bem”, explica Lucas Quintella, diretor de expansão da Botolifting. Como a maior

parcela do público-alvo da franquia são mulheres, mães e independentes

financeiramente, escolher uma figura pública com a presença nacional da cantora foi

mais do que natural.


Engajamento e conversão de vendas:


A presença de uma figura de alcance nacional não é uma estratégia utilizada apenas

pela Botolifting. Na verdade, essa é uma tendência do mercado que viu nos

influenciadores digitais uma maneira mais eficiente de aumentar o engajamento e a

conversão de vendas. Dados da plataforma de comunicação SocialChorus indicam que

o engajamento de campanhas com influenciadores, pode ser até 16 vezes maior do que formatos tradicionais de divulgação.


“Não podemos ignorar a presença das redes sociais na vida dos consumidores.

Passamos a maior parte do nosso tempo conectados, seja para trabalho ou diversão.

Ter uma pessoa com o alcance da Wanessa ajudando a propagar nosso propósito e

nosso objetivo é de grande importância”, Finalizou.


Informações para a imprensa:

Poulsen – Assessoria de Comunicação:contato@poulsencomunicacao.com.br

Jessâmine Barbosa: jessamine@poulsencomunicacao.com.br / (17) 99124.9528

Gabriela Ravazzi: assessoria@poulsencomunicacao.com.br



Foto: Divulgação

11 visualizações0 comentário