Divulgação: Próximas atrações musicais do Bar do Zeca Pagodinho localizado no Rio de Janeiro!





Fotos: Divulgação




QUARTA-FEIRA: 20/10

Pagode do Arlindinho: O cantor e compositor Arlindinho apresenta o show “Pagode do Arlindinho”, no Bar do Zeca Pagodinho. Nascido em berço de bamba, o jovem é filho do consagrado sambista Arlindo Cruz e vem conquistando a cada dia, mais prestígio em sua carreira. Arlindinho já gravou com grandes mestres, incluindo, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Alcione, Xande de Pilares, Marquinhos Sensação, Vou Pro Sereno, entre outros. Neste show, Arlindinho preparou um repertório de primeira com diversos sucessos como, “Você É Espinho, Não É Uma Flor”, “Num Sonho Lindo”, “Frasco Pequeno”, “Meu Filho”, entre outros mais. O sambista será acompanhado por: Henrique Arcanjo (percussão), Luciano Santiago (bateria), Gege D'angola (cavaco), Danilo Rodrigues (violão), Mestre Júnior (pandeiro), William Pereira (violão), Edgar Lima (surdo) e Paulo Rufino (repique de mão)

Horários: 20h30min

Preço: R$ 30,00

SEXTA-FEIRA: 22/10

Sambastião: Formado por músicos profissionais, os shows do Sambastião vem mostrando o samba com uma linguagem musical atualizada, incluindo diversos temas instrumentais e um repertório variado com muito samba de terreiro, partido alto e samba de roda. O grupo apresenta obras de Cartola, Noel Rosa, Candeia, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, além de cantar sambas autorais.

Grupo 100%: Com 20 anos de carreira, o Grupo 100%, iniciou se apresentando em diversas casas de espetáculo no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. Todas às 2ª feiras, o grupo marcava presença no Esporte Clube Iguaçu, fazendo uma roda de samba que, em pouco tempo, conquistou um público fiel e participativo, surgindo en


tão a "Segunda Sem Lei". Nesta apresentação no Bar do Zeca Pagodinho, o 100% canta sucessos como, "Hoje Eu Vou Pagodear", "Trevo de Paz", "Alma Gêmea", entre outros.

Horários: 19h/ 23h

Preço: R$ 30,00

SÁBADO: 23/10

Lucas de Moraes: Dono de uma voz com um potencial raro e timbre refinado, o cantor e compositor Lucas de Moraes tem chamado muita atenção por onde passa e vem se destacando como um sambista moderno, cativando a nova geração para o samba sem perder o brilho e essência da raiz do gênero.

Fernanda Garcia e Samba Artesanal: A fusão destes dois grandes talentos surgiu para levar ao público a voz afinada e de timbre encantador da maranhense, Fernanda Garcia e para mostrar o som suave e cadenciado do Samba Artesanal. Juntos, resgatam composições de Noel Rosa, João do Vale, Cartola, Ataulfo Alves, Jamelão, João Nogueira, Dorival Caymmi, entre outros.

Samba do Marmita: O cantor e compositor niteroiense, Alexandre Marmita comanda uma roda de samba no Bar do Zeca Pagodinho, cantando composições de grandes sambistas como, Paulinho da Viola, D. Ivone Lara, Arlindo Cruz, Luiz Carlos da Vila, Jorge Aragão, Alcione, Zeca Pagodinho, além das autorais, "Quando o amor" e "Novos Cantos".

Horários: 14h30min/ 18h30min/ 22h30min

SERVIÇO: BAR DO ZECA PAGODINHO

Endereço: Av. das Américas, 8585 – Shopping Vogue Square – B. da Tijuca

Telefone: (21) 3030-9097

Horários de Funcionamento:

Segunda a Quinta: 18h às 0h

Sexta: 12h às 02h

Sábado: 12h às 03h

Domingo: 12h às 0h

Capacidade: 50% do público

Faixa etária: 18 anos

Aceitamos todos os cartões de débito e crédito

OBS: *Não fazemos reservas de mesas

* Entrada somente com máscaras



Assessoria de Imprensa Bar do Zeca Pagodinho: JB Assessoria de Comunicação e Marketing


Jane Barboza - (21) 99984-7574 – jane@janebarboza.com.br

Luciano Oliveira - (21) 99900-8002 – luciano.oliveira@janebarboza.com.br

Jaqueline Cunha - (21) 97600-7447 - imprensa@janebarboza.com.br

1 visualização0 comentário