Edição 2021 do Brazilian Baltic Festival



O Brazilian Baltic Festival, que será realizado na cidade de Riga, capital da Letónia, pela Zênitha Música/Produções e pelo Centro de Cooperação entre o Báltico e os Países de Língua Romana, tem por objetivo promover o intercâmbio cultural entre o Brasil e a Letônia.


Durante esta semana, serão realizadas apresentações, deste que é um trabalho inédito no setor musical e uma importante ferramente de divulgação da cultura Báltica, em nosso país.


O vídeo da música "Liepājas iela Kuldīgā", de autoria dos renomados autores Letos Aivars Hermanis e Igo, ganhou novo arranjo e letra de Felipe Radicetti, Diretor musical do festival.


Desenvolvido à distância por conta da Pandemia, o projeto conta com a participação de 12 músicos Letos e 7 Brasileiros, que integrarão o elenco da segunda edição do Festival, em 2023.


O projeto, é um marco inaugural de cooperação nas relações culturais destes dois países, encontrou apoio e sede no Palácio de Cultura VEF, este que é o maior Centro Cultural da Letônia.


O lançamento do vídeo de "Liepājas iela Kuldīgā" - Rua Liepaias, será no dia 18 de Novembro, que é uma data comemorativa pelos 103 anos da Independência da Letônia, através do no canal do Braziilian Baltic Festival, no YouTube.


A coordenadora Mariana Leporace comenta: "Aguardamos vocês para comemorarem conosco este lindo encontro de Brasil e Letônia, em nosso canal!" Finalizou ela.


Serviço:

🗓 Dia 18 de novembro

⏰ 19 horas

♾ Link do canal: https://youtube.com/channel/UCkgOmjq3eimPGZKbFEBcn-A


✍🏼 Inscreva-se no canal para saber as novidades do BBF!


Foto: Divulgação

2 visualizações0 comentário