"Epilogue of a Poor Man" - quarto single da Banda Illusion Cat - será lançado em novembro

"Epilogue of a Poor Man" - quarto single da Banda Illusion Cat - será lançado em novembro e é uma Música que fala sobre as escolhas feitas para sobreviver na vida será lançada dia 05/11 em todas as plataformas digitais.


A Banda Illusion Cat lança o quarto single autoral "Epilogue of a Poor Man", composta pelo vocalista Carlos Eduardo Areias e com produção de Bruno Lima e Carlos Eduardo Areias, no dia 05 de novembro, em todas as plataformas digitais.



A música traz na capa um Van Gogh melancólico, simbolizando a mensagem que desejam passar: as escolhas que fazemos na vida, os sacrifícios necessários para sobreviver, nem sempre são as decisões que nos tornam mais felizes naquele momento.


Depois do lançamento de 'Marianne', 'The Red Lady' e 'Time of The World', a banda lança a quarta música do seu primeiro EP, com previsão para o fim do ano. Com estilo que passeia pelo Indie Rock e Rock Psicodélico, a Illusion Cat teve muitas influências dos Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin e Beach Boys e agrada o público jovem dos Artic Monkeys e do Rock Clássico.

Com dois anos de existência, a Banda Illusion Cat chega como a mais nova promessa do rock, agradando aos amantes do estilo com suas letras atuais.

Ficha técnica: Epilogue of a Poor Man Autor: Carlos Eduardo Areias Produção: Bruno Lima e Carlos Eduardo Areias


Carlos Eduardo Areias - vocal, guitarra, saxofone, trompete, trombone. Gabriel Bordallo - baixo Rodrigo Pinheiro - guitarra Luigi Gosling - piano elétrico, órgão Matheus Costa - bateria

Fotos: Yuri Corrêa Instagram: @illusioncatbanda Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem @_paula_r_soares (21) 99506-7999 Arte Cult @artecult

Foto: Paula Ramagem

2 visualizações0 comentário