• liviarsprodutora

Filme aborda as dificuldades dos artistas circenses durante a Pandemia


(Roberto Rowntree,Francisco Carvalho,Dedé Santana,Pedro Pauley Caetano e Lisa Vieira-Divulgação)



A produtora de cinema Animal Filmes com a colaboração do Produtor Cássio Alencar, terminou de rodar o longa- metragem Corona Circus. O filme conta a vida de um circo em uma pequena cidade do interior, que é pego de surpresa pela pandemia do Covid19.


Durante a quarentena os artistas sofrem com as agruras da impossibilidade de se sustentar.

Apesar do assunto ser sério e preocupante, o filme aborda o tema com leveza e bom humor, focando na amizade, nos valores éticos e no amor ao próximo.



(Dedé Santana e Roberto Rowntree-Divulgação)


O elenco conta com atores veteranos do cinema, teatro e televisão como Dedé Santana, Liza Vieira, Francisco Carvalho e Roberto Rowntree, e entre eles o jovem ator Pedro Pauleey.



(Dedé Santana e Lisa Vieira-Divulgação)


O Projeto teve o apoio da prefeitura de Junqueirópolis que se sensibilizou na semelhança com um drama de um circo na cidade ( o Circo Dione), que deu todo o apoio, cedendo inclusive suas dependências para as filmagens.

A direção é de Roberto Rowntree, e a fotografia de Paulo Furtado, o roteiro de Reinaldo Guedes e Roberto Rowntree.



(Dedé Santana -Divulgação)


Todos os atores e equipe técnica foram previamente testados e liberados, e o filme foi realizado com todos os protocolos de segurança do Covid19.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Rock, música para ouvir e vestir

Se você é rock raiz, pode ser que já tenha pensado em se vestir de acordo com esse estilo de música 24h por dia. Assim como outras pessoas que amam outros estilos de música. Porém, nem sempre isso é p