Kiko Loureiro e seu livro!

Kiko Loureiro: Negócios para criativos nas listas de livros mais vendidos

Obra do guitarrista do Megadeth é um dos destaques da Editora Gente


O livro do músico Kiko Loureiro, Negócios para criativos, foi lançado em julho e de imediato se tornou um sucesso de vendas. A obra do guitarrista está em segundo lugar dos mais vendidos no país, na seção de Negócios, de acordo com a Publishnews, que publica semanalmente o ranking dos mais bem sucedidos livros no Brasil. O material também entrou no ranking da conceituada revista Veja.

Na obra, o artista mostra sua ampla visão sobre o mercado da música e passa este conhecimento aos leitores, mostrando que é possível tornar os sonhos mais improváveis uma realidade de sucesso. Kiko busca sempre utilizar conceitos empreendedores e de inovação para alavancar ainda mais sua carreira e suas criações, e estimula seus seguidores a fazer o mesmo.

Em Negócios para criativos, o autor oferece caminhos para unir trabalho na carreira artística com sucesso profissional, por meio de dicas simples para aproveitar as oportunidades e tornar-se um empreendedor. O livro tem prefácio escrito pelo renomado produtor musical Rick Bonadio, que produziu alguns dos maiores sucessos da música brasileira, como discos de Tihuana, Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr.

Ao longo de uma carreira de sucesso, o Kiko Loureiro cofundou e integrou a renomada banda brasileira Angra, recebeu diversos prêmios de melhor guitarrista do mundo e se tornou figura constante nas capas das maiores publicações sobre o instrumento. Atualmente integra o grupo americano Megadeth, com a qual se tornou o primeiro brasileiro a receber um Grammy com uma banda de metal, pelo álbum Dystopia.

Garanta já o seu exemplar: https://gt.kikoloureiro.com/negocios-para-criativos/

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo