Laboratori lança single/clipe de versão da clássica 'Walk This Way' (Aerosmith & Run-DMC)

Após trabalhar a divulgação do EP "Nóis por Nóis" no primeiro semestre, o Laboratori apresenta agora uma versão para a clássica "Walk This Way"

originalmente faixa do álbum "Toys in the Attic" (1975), do Aerosmith. "Esta música representa muito, pois a versão de 1986 com Steven Tyler, Joe Perry e o Run-DMC, que saiu em videoclipe, mudou o panorama. Ela ganhou notoriedade e se tornou a pedra fundamental para o início do subgênero 'rap rock'", comentou o baterista Jean Forrer. "É aquele tipo de música que saiu naturalmente nas mãos do Aerosmith, pois veio de um riff que Joe Perry estava fazendo durante uma passagem de som. Para a gente também foi uma escolha natural. Escolhemos essa música porque é uma mistura de riff de guitarra com base de rima de rap, que é o que a gente faz", acrescentou o vocalista Chili.


Com afinação mais baixa e letra em português, Chili (vocal), Jean Forrer (bateria), Mounir (baixo e vocal) e Wecko (guitarra) mantiveram a essência da composição, mas imprimiram as suas características. "A ideia foi dar uma nova roupagem ao som, com direito até a um breakdown na parte final", explicou Chili. "Esta é a segunda vez que lançamos um cover, pois no ano passado fizemos uma versão de 'Bulls on Parade', do Rage Against the Machine, em parceria com o Escombro", acrescentou Jean Forrer.


Confira o videoclipe do Laboratori fazendo "Walk This Way", dirigido por Rafael Rossener, em https://youtu.be/iNywcLSIAPU

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo