LET’S POKE REALIZA AÇÃO ESPECIAL DE HALLOWEEN

No próximo dia 31, a unidade de Santana terá atividades especiais para os pequenos



Divulgação


Para celebrar o Dia das Bruxas, no próximo dia 31 de outubro a rede de culinária havaiana Let’s Poke terá um dia especial dedicado ao público infantil em uma das unidades da rede, localizada no bairro de Santana, zona norte de São Paulo.

Neste dia, as crianças poderão ir fantasiadas com roupas temáticas da data e curtir um domingo diferente no Let’s Poke Praia Bar com recreação na areia, lanche da tarde que inclui chips de batata doce, chips de mandioca, salada de frutas, pipoca, sucos e suchás (chá com frutas). O valor é de R$ 50 por criança.

Além dessa unidade de Santana, inaugurada neste ano em um ambiente tranquilo, aberto, muito arborizado e de forte contato com a natureza, anexo ao Posto 011, a rede Let’s Poke conta ainda com outras quatro lojas físicas, todas em São Paulo, nos bairros Itaim Bibi, Vila Olímpia, Consolação e Tatuapé. Para delivery, os aplicativos são do próprio Let’s Poke ou iFood, Rappi e Uber Eats.

O cardápio das lojas conta também com diversos sabores de pokes prontos preparados com salmão, atum, peixe branco e mais de 1.000 combinações possíveis do menu Monte seu Poke, além das opções vegetarianas e veganas. A unidade de Santana traz ainda opções exclusivas para um café da manhã reforçado, porções, sanduíches e drinks.



Divulgação


Serviço:


Halloween Let’s Poke Praia Bar

Data: 31 de outubro - Domingo

Horário: Das 13h30 às 17h30

Local: Rua Fernando Sandreschi, 72 - Santana - São Paulo/SP

Sobre o Let’s Poke | @lets_poke

Inaugurado em agosto de 2017, no bairro do Itaim Bibi, a rede que hoje conta com cinco operações traz a receita que traduz de forma única o melhor do estilo de vida havaiano e do surfe. Com uma decoração aconchegante e moderna, o ambiente da casa mistura o estilo praiano com um toque de modernidade. Todos os restaurantes operam no delivery pelo aplicativo próprio do Let’s Poke, além de Rappi, iFood e Uber Eats.

@lets_poke | www.letspoke.com.br

2 visualizações0 comentário