Lucca Lima está entre os dez artistas mais tocados no Rio Grande do Sul.


Divulgação


LatinoAmericana, música de Lucca Lima feat com o artista romeno Jimmy Dub virou febre nas rádios do sul do país. A canção foi uma das mais executadas em vários países da Europa este ano, também caiu no agrado do publico brasileiro e está entre as 10 mais executadas no Rio Grande do Sul.

Este paulista, nascido na cidade de Mogi das Cruzes e atualmente radicado em Balneário de Camboriú, traz uma incrível bagagem com muita história para contar, música boa e um talento ímpar.

Lucca começou cantando na noite, interpretando músicas de vários ritmos, canções românticas, do forró, do pop, da mpb e do sertanejo. Com a música “Lobo Mau”, gravada por Lucca Lima em 2019, um pouco antes de começar a pandemia, ele ficou conhecido em Portugal e a partir daí vieram os novos projetos no mercado europeu.

Trabalhando um estilo próprio onde mistura seu sertanejo com outros ritmos musicais, Lucca atualmente é destaque em vários países da Europa com as músicas Lobo Mau e agora com o mais recente sucesso - LatinoAmericana.

E, para os fãs aqui no Brasil, Lucca lançará em breve sua próxima música que como ele mesmo diz – “Tá prontinha”. Você pode ouvir LatinoAmericana nas principais plataformas e em várias rádios do Brasil.

0 visualização0 comentário