Moisés Navarro é uns dos Embaixadores da Mostra de Cinema de Pitangui

O cantor e compositor pitanguense Moisés Navarro faz parte do seleto grupo de embaixadores da 3ª Mostra de Cinema de Pitangui, que acontecerá entre os dias 8 e 12 de outubro de 2021, em Pitangui/MG.


O tema deste ano será “Cinema e Educação”, serão exibidos 20 filmes nacionais durante cinco dias. A equipe curadora pretende trabalhar o conceito da temática usando o audiovisual como ferramenta de reflexão de possibilidades, não formais, para a educação.


No dia 8 de Outubro, dia de abertura do evento, Moisés Navarro, fará um pocket-show, às 19h, apresentando músicas autorais e grandes sucessos como, “Fim de Tarde de Domingo” (Ricardo Homen), “Felicidade” (Lupicínio Rodrigues) e “Jurema” (Sylvio Rosa)”.


“Estou muito feliz em abrir esse evento maravilhoso e fazer parte da 3ª Mostra de Cinema de Pitangui, envolvendo vários tipos de artes, além de movimentar a Cultura na cidade. Agradeço pelo carinhoso convite e a toda equipe envolvida”. Diz Moisés Navarro.


A 3ª Mostra de Cinema de Pitangui é uma realização da Sarasvati Produtora Cultural por meio da Lei Emergencial Aldir Blanc, via Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais.


Este ano, a mostra preparou uma série de posts especiais sobre o evento que sempre atrai públicos de diferentes cidades e faixa etária, mas unidos pela mesma paixão: a sétima arte.


Além do incentivo à arte, com a exibição de filmes e a administração de cursos, a mostra também acaba contribuindo para o turismo e o aquecimento da economia na região.

Crédito: Fábio Nunes

Assessoria de imprensa: Luciano Oliveira (21)99900-8002

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo