Nila Branco lança Lilith na pandemia


Divulgação


Nila Branco vem com novidades e lança Lilith. Cantora e compositora, ela tem uma das vozes mais belas da MPB. Coleciona sucessos e trilha sonora, Nila mostra a que veio e grava "Lilith", em plena pandemia.


Lilith: Deusa, demônio, a "primeira mulher de Adão", associada a ventos e tempestades. Este é o nome escolhido para o décimo trabalho da cantora goiana Nila Branco que tem 25 anos de carreira.


Release CD Lilith


Concebido para ser um álbum majoritariamente de compositoras, Lilith conta com músicas das experientes Laura Finocchiaro (RS) e Sylvia Patricia (BA) e as novatas Karine Bizinoto (TO), Juliana Lima (SP), Tainá Pompêo (GO) e da própria Nila, que criou 06 (seis) músicas das 10 faixas que compõem o CD.


Gravado em meio a Pandemia de Covid-19, entre 2020 e 2021, Álbum Lilith da cantora Nila Branco, aborda o universo feminino sob diversos ângulos, que vão do amor, puro e simples de “Libertar” (Nila Branco/Beto Marcio), ao desencanto das relações humanas como em “Fale” (Tainá Pompêo), chegando a ser dançante em alguns momentos como em “Amor é...” (Sylvia Patrícia), lembrando a Nila do início da carreira.


Produzido por Leandro Carvalho, Lilith já esta presente em todas as plataformas digitais e também em lançamento físico que pode ser adquirido no Mercado Livre.

Para saber mais acesse:

instagram.com/nilabranco/

facebook.com/oficialnilabranco

Canal do youtube:https://www.youtube.com/watch?v=AsUW3yxqVh4


Confira: https://open.spotify.com/album/6WPSw6sxYE8qDv6DM1gDwV?si=rSZ4MVfXQlG1Bk_qZuQkcw&dl_branch=1&nd=1#login

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo