NOVIDADES NACIONAIS - UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 09.07.2021

- A dupla Juan Marcus & Vinicius apresenta a primeira parte de seu novo projeto, “Bendito Rolê (Vol. 1)”. Conheça o novo single, “Louca do rolê”.

- O cantor Vitão faz a estreia de mais um vídeo de sua live. Desta vez, ele lança seu cover de “Samurai”.

- MC Zaquin conta com a participação de MC Billy da VL no lançamento da música e clipe de “Influencer digital”.

- Priscila Tossan apresenta a versão remix de “Deixa os problemas pra lá”, com a colaboração do DJ e produtor Memê.

- O Coma Frequency lança o single “Ectoplasma” em todas as plataformas digitais.

E mais...

- Felipe Araújo disponibiliza em seu canal no YouTube o vídeo de “Esquece você”. Assista agora: https://youtu.be/ukfBt4n4EGQ .

- Assista ao clipe de “Suas manias”, faixa colaborativa de Mumuzinho e Karinah. Acesse: https://youtu.be/fXufuo3EZpg .

- Os sertanejos Hugo & Vitor apresentam o vídeo de “Eu nunca estive bem”. Assista agora: https://youtu.be/RfXZdTn_cTI .

A DUPLA JUAN MARCUS & VINICIUS APRESENTA A PRIMEIRA PARTE DE SEU NOVO PROJETO, “BENDITO ROLÊ (VOL. 1)”. CONHEÇA O NOVO SINGLE, “LOUCA DO ROLÊ”



Divulgação


Não há dúvidas de que Juan Marcus & Vinicius entraram no cenário musical para revolucionar com letras marcantes e melodias irreverentes. Mas, desta vez, a dupla promete surpreender ainda mais com uma sonoridade que mistura elementos do pop, funk, trap, entre outros ritmos, ao sertanejo característico da dupla. “Bendito Rolê Vol. 1” chega a todos os aplicativos de música hoje, com as canções inéditas “Pedaços” e “Louca do rolê”, esta última com direito a clipe. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BenditoRoleVol01PR . Além do lançamento, Juan Marcus & Vinicius ainda prepararam uma super live julina no domingo, 11 de julho, às 16h, diretamente do canal oficial da dupla no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/HyjBagB2_f0 .

Iniciando o projeto “Bendito Rolê”, que terá lançamentos mensais até o final do ano, “Louca do rolê” e “Pedaços” são representantes do novo momento vivido pelos artistas musicalmente. Com o objetivo de explorar diferentes melodias, estilos e até mesmo composições, cada EP do projeto trará uma canção “Lado A”, puxando as origens do sertanejo de JM&V, e uma “Lado B”, com elementos mais distintos e surpreendentes.

Nós somos pessoas muito ecléticas em nossos gostos musicais, ouvimos do rock ao funk, do sertanejo ao pagode e sempre trouxemos todas essas referências em nossas composições, mas sentimos que era a hora de explorarmos ainda mais novas possibilidades. Esse projeto é totalmente diferente do que a gente tem visto no mercado e, ainda assim, não perde a nossa essência. ‘Louca do rolê’ é um grande exemplo disso, mistura tendências, mas é totalmente sertaneja, dançante e alto astral”, explica Juan Marcus.

Eu acredito que esse seja o projeto mais a nossa cara que já fizemos, traz muito do que a gente gosta e é bem audacioso. ‘Pedaços’ é uma das canções mais românticas, mostra Juan Marcus & Vinicius mais apaixonados do que nunca e a melodia é bem diferente, bem próxima de um blues, totalmente ‘retrô’. O clipe também traz a gente de uma forma nunca antes vista. Estou muito ansioso para saber os comentários”, completa Vinicius.

“Louca do rolê” (https://umusicbrazil.lnk.to/LoucaDoRolePR) também tem disponível seu clipe, gravado em Valinhos, no interior de São Paulo. Dirigido por Mess Santos e Elektra, o vídeo mostra paisagens incríveis em meio a montanhas e um casal apaixonado com a própria louca do rolê. Assista agora: https://youtu.be/eGtnaEaLg30 .

Já o vídeo de “Pedaços”, gravado na capital paulista, chegará na próxima quinta-feira, 15 de julho, ao canal dos artistas no YouTube.


O CANTOR VITÃO FAZ A ESTREIA DE MAIS UM VÍDEO DE SUA LIVE. DESTA VEZ, ELE LANÇA SEU COVER DE “SAMURAI”



Divulgação



O cantor Vitão acaba de disponibilizar o vídeo ao vivo de seu cover do clássico “Samurai”, de Djavan. O cantor apresentou recentemente a música durante uma live em suas redes sociais. Assista agora: https://youtu.be/cgcsXsw6yUc .

Em maio, Vitão contou com a participação de Rael no lançamento de “Chamego” (https://umusicbrazil.lnk.to/ChamegoPR), faixa composta pelos dois artistas ao lado de Los Brasileros. “Chamego” nasceu em um song camping feito em um estúdio de amigos. O vídeo oficial também já pode ser visto no canal do YouTube do artista. Assista agora: https://youtu.be/SQSm3WXJu2A .

Vitão possui uma carreira em constante ascensão e soma números impactantes, como 570 milhões de views em seu canal no YouTube, cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify Brasil e outros 5.4 milhões de seguidores em suas redes sociais. Em sua carreira, já contou com grandes parcerias, como Anitta, Ludmilla, Projota, Ivete Sangalo, Léo Santana, entre outros.


MC ZAQUIN CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MC BILLY DA VL NO LANÇAMENTO DA MÚSICA E CLIPE DE “INFLUENCER DIGITAL”



Divulgação


Contando com mais de 5.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, MC Zaquin lança hoje a faixa “Influencer digital”, com a colaboração de MC Billy da VL. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/InfluencerDigitalPR . Contando com produção de Kelwin Lopes, o videoclipe oficial da música ainda traz a participação da atriz Nina Miano. O vídeo estreia hoje as 19h: https://youtu.be/dqx93WhGasg .

MC Billy da VL falou sobre a parceria: “Fazer ‘Influencer digital’ com MC Zaquin foi demais! Nós entramos em estúdio e elaboramos tudo juntos com a produção de Kelwin. A gente pensou em cada detalhe para essa música. Contar ainda com a Nina no clipe foi bem especial”.

Com apenas 19 anos, o mineiro Isac César, mais conhecido como MC Zaquin, é destaque no cenário do funk, já sendo uma das promessas do ritmo no país. O jovem é hoje dono de sucessos como “Eu catuquei”, “Replay”, “Ô moça”, “Não nasceu pra namorar”, entre outros.

Zaquin inicia hoje a melhor fase de sua carreira, ao mesclar em suas composições as influências do brega, piseiro e do pop. Atualmente com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, o artista segue expandindo seus horizontes e apresentando seu talento para todos os públicos.


PRISCILA TOSSAN APRESENTA A VERSÃO REMIX DE “DEIXA OS PROBLEMAS PRA LÁ”, COM A COLABORAÇÃO DO DJ E PRODUTOR MEMÊ



Divulgação


Hoje, a cantora e compositora Priscila Tossan conta com a colaboração do DJ e produtor Memê para o lançamento da versão remix de “Deixa os problemas pra lá”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DeixeOsProblemasPraLaRemixPR . Apresentada originalmente no repertório do álbum de estreia da cantora, “Iceberg”, a música é uma composição de Priscila, Danilo Dias e Vinicius Feijão.

Em fevereiro, a cantora disponibilizou o álbum completo “Priscila Tossan Live (Ao Vivo)”. Gravado em agosto de 2020, o show foi realizado na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro. A direção é de Eduardo Levy, da Janeiro Filmes, e tem a produção musical assinada por Alexandre Kassin, que também faz uma participação especial no show, tocando baixo. Nesta edição, a cantora ainda disponibilizou uma versão de “Disfarça e chora”, samba do lendário Cartola, e a inédita “Não sabia”, composta por Luiz Melodia. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PriscilaTossanLivePR .

Apresentado em 2020, “Iceberg” (https://umusicbrazil.lnk.to/Iceberg) conta com repertório de 12 faixas e inclui o hit “Cine Odeon”, que traz a colaboração de Danilo Dias e Feijão, parceiros de longa data da artista. Priscila foi semifinalista do programa The Voice Brasil 2018, além de ter participado no show de Lulu Santos, no palco Sunset do Rock in Rio de 2019.


O COMA FREQUENCY LANÇA O SINGLE “ECTOPLASMA” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS



Divulgação


COMA FREQUENCY segue aliando a Electronic Body Music (E.B.M) com os beats modernos da techno music. Hoje, chega aos aplicativos de música a faixa “Ectoplasma”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EctoplasmaPR . Seu segundo single de 2021 traz um lado mais sombrio nos beats, inspirado na pandemia, e representado uma superação pessoal do artista que ficou doente, recuperou-se de um câncer e agora segue numa maratona de lançamentos para expandir sua sonoridade.

Com uma musicalidade que traz influências da banda Front 242 e do DJ e produtor Maceo Plex, o Coma Frequency ainda foi apadrinhado por Carlos Péron, integrante do grupo suíço Yello, dono do hit “Oh, Yeah!”. O artista fez o lançamento do Coma no eixo formado por Alemanha-Áustria-Suíça, onde vem conquistando muitos fãs. Suas versões para clássicos de artistas como os lendários e cultuados ingleses Clock DVA e New Order ecoaram no mercado fonográfico. O projeto ainda realizou o show de abertura da banda canadense Psyche.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo