Novos olhares sobre as suas Finanças - Campanha do Mercado Pago convida brasileiro para um papo



São Paulo, novembro de 2021. O Mercado Pago, uma das fintechs que mais fomentam o Open Finance no País, lança sua campanha digital para aproximar os usuários da plataforma com o conceito ‘Aqui é papo aberto’. Assinada pela W3haus, agência do Grupo Stefanini, a campanha traduz os benefícios e vantagens do compartilhamento de dados para ter acesso a mais e melhores produtos financeiros.


A feirante, a vendedora de roupas, os donos e donas de quiosques de todo o Brasil estão representados pela campanha. Além disso, consumidores de todos os perfis também aprendem com o Mercado Pago e se tornam especialistas e embaixadores do Open Finance. Afinal, nada melhor do que o próprio cliente ser dono dos seus dados e da sua vida financeira. Esse é o mote da campanha, que prevê conteúdos digitais, além de filmes, seguindo a mesma linha.


“Queremos mostrar na prática que o Open Finance está há alguns cliques de alcance e que os clientes podem contar com o Mercado Pago para usufruir de todos os benefícios no médio e longo prazo com total segurança. Como qualquer mudança demanda educação, estamos trazendo para a campanha pessoas que representam bem o brasileiro e nossos clientes, que cada vez mais se engajam aos nossos produtos e serviços fintech. Agora, eles podem ser protagonistas dessa que promete ser a maior revolução do sistema financeiro em prol da população”, explica Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago.


Para Duda Bom Queiroz, diretor de criação e conteúdo da W3haus, o foco é mostrar que o Open Finance não é um bicho de sete cabeças. “Nossa mensagem é sobre isso e queremos tangibilizar os benefícios que o Mercado Pago vai oferecer aos seus clientes a partir dessa transformação no setor financeiro, mostrando como a fintech está os apoiando nessa jornada de busca por melhor gestão das finanças”, finaliza



Sobre a W3haus A W3haus é uma agência de propaganda do ecossistema Haus, formado pelas empresas HUIA (digital commerce); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) as startups Hopo (consultoria) e NOW3 (cursos) incubadas dentro da W3haus, além da Gauge (produtos/canais digitais e performance) e Inspiring (fidelização e engajamento). A agência foi fundada no ano 2000 em Porto Alegre, com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nestes 21 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.


Sobre o Mercado Pago O Mercado Pago, maior fintech da América Latina, tem como missão democratizar o acesso aos serviços financeiros e de pagamentos, contribuindo para a inclusão financeira e fomentando o poder de empreender na região. Com mais de 60 milhões de pagantes únicos, o Mercado Pago oferece uma solução completa de tecnologia financeira, com carteira digital, conta gratuita com remuneração diária, oferta de crédito, seguros e serviços de pagamento online. A fintech também está presente em milhões de pontos de venda físicos com seu portfólio de maquininhas Point e soluções de código QR. Empresa do grupo Mercado Livre (Nasdaq: MELI), o Mercado Pago atua no Brasil desde 2004 e está presente também na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai.


Confira aqui dois videos da campanha:


Open Finance no Mercado Pago - Especialista em Mercado


Open Finance no Mercado Pago - Especialista em Conta



Informações para Imprensa:


DFREIRE Comunicação e Negócios Tel: (11) 5105-7171

Contatos: Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

Vera Aranha – vera@dfreire.com.br

Stella Sanches – stella@dfreire.com.br


FICHA TÉCNICA

Campanha: Open Finance

Agência: W3Haus/Grupo Stefanini

Cliente: Mercado Pago


VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretor de Criação e Conteúdo: Duda Bom Queiroz

Head de Criação e Conteúdo: Jessica Almeida

Direção de Arte: Marcello Cruz

Redação: Fernando Segredo

Conteúdo: Mayrana Galas e Priscila Oliveira

Atendimento: Fernanda Mariano e Laryssa Rangel

Mídia: Roberta Barreto e Samuel Ferreira

Planejamento: Fernanda Kraemer e Gabriela Inocente luz

Produtor: Lucas Costa e Amanda Raddatz

Produtora Fotos e Vídeo: Homem Banda e Better Together

Aprovação do Cliente: Iuri Maia, Thaís Fróes e Ana Júlia Resende


Divulgação: Produtora Fotos e Vídeo: Homem Banda e Better Together


Divulgação: Produtora Fotos e Vídeo: Homem Banda e Better Together



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