Quem Vai Ficar com Mário? Comédia LGBTQIA+ estreia nos cinemas brasileiros.

Estreia amanhã - 27 de maio, nos cinemas, a comédia ‘Quem Vai Ficar com Mário?‘.

O longa, dirigido por Hsu Chien, tem no elenco nomes de peso como Daniel Rocha(‘Império’), Letícia Lima (‘Porta dos Fundos’), Felipe Abib (‘Faroeste Caboclo’), Nany People (‘O Sétimo Guardião’), José Victor Castiel, Rômulo Arantes Neto, Elisa Pinheiro e Marcos Breda.


“Tenha coragem de ser feliz” é a mensagem que o filme carrega e faz parte da canção tema inédita “O menino e o espelho”, interpretada pela cantora Pabllo Vittar e que está no trailer.


O filme traz temas importantes como preconceito e homofobia, representados pelos personagens de António, o pai de Mário e de Salvador, o marido de sua irmã, além do feminismo, retratado na figura da coach Ana, que ao longo da trama está sempre lembrando a todos que “o lugar das mulheres é onde elas quiserem”.



“A grande mensagem do filme é ‘Tenha coragem de ser Feliz’. Devemos amar as pessoas do jeito que elas são, sem cobranças de rótulos. O amor não escolhe bandeira. Respeito e dignidade foram dois itens que fiz questão de preservar durante a realização do filme, na frente e atrás das câmeras”, comenta o diretor do longa Hsu Chien.


Sinopse:

Mário Brüderlich, um rapaz de 30 anos resolve finalmente visitar sua família e contar para seu pai, um gaúcho de família tradicional, que é escritor de teatro e que mora junto com seu namorado, Fernando. Mas, uma surpresa adia os planos de Mário, que se envolve com Ana, a coach que seu irmão Vicente contratou para ajudar a modernizar a cervejaria da família.


Assista o trailer





16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo