Singer do Brasil e Disney premiam consumidores com assinatura do serviço de streaming

Promoção é válida para compras dos novos modelos HDs eletrônicas da marca






Divulgação


A Singer do Brasil, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, premiará os 400 primeiros consumidores que adquirirem um dos modelos da linha Heavy Duty eletrônica com seis meses de assinatura do serviço de streaming Disney+. A promoção acontece de 15 de julho a 15 de agosto.

Na compra da máquina da Singer, o consumidor deve acessar a página www.singeredisney.com.br/compreganhe , inserir seus dados e fazer o upload da nota fiscal para receber o voucher e ativar a sua conta no Disney+.

Além da assinatura do streaming, a Singer disponibilizou em seu site 31 matrizes oficiais de Cruella em três formatos para download gratuito pelo link www.singer.com.br/disney e que podem ser utilizados em qualquer máquina de bordar. O intuito é que os artesãos utilizem as peças em seus bordados e postem em suas redes com a #singeredisney.

A parceria realizada entre as duas marcas centenárias ocorre em comemoração ao lançamento do filme Cruella, que será liberado para todos os assinantes do Disney+ no dia 15 de julho.

Ambientado na Londres dos anos 1970 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si por meio de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella de Vil, apesar de má, uma mulher elegante e apaixonada pela arte da costura.

O novo live-action da Disney já é um dos maiores sucessos do estúdio com 97% de aprovação do público, segundo o site Rotten Tomatoes. Com isso, o filme se torna o live-action mais popular da Disney, posição que até então era ocupado por outra vilã icônica, a Malévola.


Sobre a Singer do Brasil

Com mais de 160 anos de atuação no Brasil, a Singer é líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais. Seus produtos estão presentes nas maiores lojas do varejo, lojas especializadas em máquina de costura, comércio eletrônico e ateliês de costura e artesanato de todo o País. A companhia, por meio de sua forte presença global, desenvolve competências dentro de uma organização de alto desempenho, com o objetivo de gerar o mais elevado nível de valor agregado aos seus clientes, colaboradores, acionistas e sociedade. A presença da Singer do Brasil transforma a vida das comunidades em seu entorno, uma vez que estimula o empreendedorismo, o empoderamento feminino e a geração de empregos, além de dinamizar a economia e promover uma nova cultura, mais moderna e dinâmica entre os funcionários e seus familiares. Para mais informações sobre a empresa, acesse: https://www.singer.com.br

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo